quinta-feira, 16 de julho de 2009

" De mim pra você.


- êi, olha alí... bem alí na frente. olha vai. corre, olha. ô, sumiu. nem sei o que era... talvez fosse minha alma, ou o desejo de ser ela.Será que ela morreu? então... olha lá encima. É noite. olha vai... ta vendo? aprendi quando pequena que, quando alguém morre vira estrela. se minha alma morreu, deve ter virado estrela, né? Alma é alguém? segue a luz. sumiu! sumi! é o labirinto dos olhos amendoados,estes meus olhos. toma, guarda contigo e veja a minha estrela."


Amannda Dantas Santos.

9 comentários:

  1. Muito Lindo, Amannda..Parabéns,
    Tenha certeza de que tua alma tem um grande brilho.

    ResponderExcluir
  2. Amanda Florzinhaaa tenho certeza que sua alma é iluminada e transmite energia positivas pra todos nos.
    *__*

    ResponderExcluir
  3. Senti as energias daqui!!
    Lindoooo
    Beijos, flor :***

    ResponderExcluir
  4. Ammanda, que alma linda!!!
    Seu texto demonstra sensibilidade e amor!
    Um abraço, flor!!
    Nosso blog está encantado com tantos corações bonitos!

    ResponderExcluir
  5. Parabens!!! muito legal!!!! realmente mostra brilho nas palavras!!!

    ResponderExcluir