Hey, onde é que você está? Na estrada de novo? Estou à sua procura. Procuro dia e noite. Há tempos não aparece por aqui. Sumiu. Porque fez isso? Não compreendo. Nunca te fiz mal algum e você simplesmente some sem dar explicações? Queria dizer que você faz falta. Muita. E que quando resolver voltar não precisa nem ligar. Vem logo, vem correndo, pra que você sinta o vento dançando em seu rosto e chegue aqui bem feliz, com aquele sorriso que mais parecem milhões de raios de Sol e que me faz tão bem.
Quando chegar não precisa bater na porta, pode derrubar. Derrube o portão, a porta e tudo mais que estiver em sua frente! Não faz mal. Você sabe que quando estou em sua companhia não ligo 'pr'essas' coisas. Venha e me dê um abraço, aquele apertado e acolhedor. Sabe aquele abraço que você vai ao céu e volta em questão de segundos? E tudo em volta fica bonito? Pois é, é esse abraço mesmo que eu quero! Promete que o abraço será assim? Ora, vamos. Tanto tempo que partiu e nenhum abraço? Vou esperar, hein? Com aquela fé doce...
Tá todo mundo aqui com saudade de você! Todo dia de manhã a gente pede pra que você chegue da melhor maneira. Sorrindo. Usando sua saia com flores bordadas. Aquela blusa verde-limão e a flor no cabelo! O ar em sua volta, como sempre azul. Bem sabes que quando está aqui os dias são como você, usam saias rodadas e tem cor azul (da cor do céu). As tardes dançam. Dançam em um ritmo envolvente. E o que considerávamos problema começa a ser motivo de risada.
Você faz muita falta. Sua ausência chega a provocar dor. Mas tenho fé. Temos fé. E se você vier tudo vai ficar mais leve. Parecido até com pluma. E quando esse dia chegar (porque ele há de chegar), ficaremos felizes e na esperança de um estado eterno de felicidade.
Mas eu sei, como sempre, você pode até vir, mas como mora com a liberdade não fica muito tempo em um só coração. Você se vai do mesmo jeito que veio. Correndo com o vento.
E lá vem a fé fazer com que a gente acredite em tudo de novo. Mas o importante e bonito é que você sempre deixa um bilhete. É sempre o mesmo. Lembro até o que diz: "Voltarei, com a saia mais rodada. Estrelas vão brilhar nos olhos. Me aguarde"
Aguardo. Vou aguardar enquanto amanhecer! Essa minha fé boba...
Um beijo de quem sempre te quis por perto.
Vem que o seu lugar sempre esteve guardado.
O café tá pronto!
Não vai deixar esfriar, né?
Ps: Que seja doce!!!
Noemyr (cantando coisas bobas...)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nôo, linda!! Amei a carta!
ResponderExcluirQue a felicidade chegue, e fique para todos nós!
Beijos!
Não vou deixar esfriar não, acalme-se :)
ResponderExcluirMinhas portas e janelas estão abertas...
ResponderExcluirÓ ela vindo lá, ó!
Beijoo Nô minha frô, linda carta!
Uau, belo blog.
ResponderExcluirObrigada :D
O café ta pronto e a felicidade esperando por vc...Coisa mais linda Nô.....
ResponderExcluirNô, coisa mais linda de carta!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirAdorei!!!!!!!!!!!!!!
Acho que felicidade é uma coisa que todos nós buscamos, mas ela nos causa uma confusão por sua efemeridade...
Que ela venha pra ficar por mais tempo em nossas vidas...
Nozinhaaaaa, um abração!!!!!!!
Nozinhaaaaaaaa do meu coração!!!!
ResponderExcluirA felicidade, fico a imaginar, com essa saia rodada, flores e muito azul...mas a cara dela deve ter essa tua pele morena e esse teu olhos que brilham mais que toda constelação...que ela venha, mesmo que nos braços da liberdade...mas que seja infinita...e doce para todos nós!!!! Bjossssssss!!!!!
Ô gente, fico feliz que tenham gostadoo!! De verdade! É gratificante ter pessoas lindas assim lendo o que a gente sente!
ResponderExcluirE que a felicidade venha para tds nós!
Ela virá!!
Gosto muito de vcs...
Pessoas lindas que Deus colocou em meu caminho :*
Linda carta Nô! (:
ResponderExcluirMas é que a felicidade não vem muito pra ficar, ela vem pra marcar!
beijos ;*
é lindo e envolvente... assim como a felicidade que está pra chegar.
ResponderExcluirbjins...
bonita a carta, mas a felicidade creio eu não vai te responder, rs
ResponderExcluirBons Dias
eu adooooro esse clima de gente feliz e esperançosa
ResponderExcluirmuito bom No, vc fazer a gente lembrar de coisas assim...
beijos cabrocha bonita
=*
.
Eu saio daqui com um sorriso largo um tantão assim ó..............................
ResponderExcluirum beijo
.
Nô, minha flor, que coisa mais linda..
ResponderExcluirOlha...a felicidade já chegou por aí?
Pq foi só ler este teu lindo texto, que ela veio me abraçar.
obrigada florzinha (:
ResponderExcluirbjs
Fico feliz mesmo que gostaram =)
ResponderExcluirBeijoooooooooooo :*
Supimpeza da Malemolência! Beijo!
ResponderExcluirNonô, fiquei arrepiado mais uma vez!
ResponderExcluirQueria poder expressar de uma forma convincente o quento esse texto é lindo e maravilhoso, ele realmente merece ser divulgado.
Escreva mais, moça! Muito mais, pq é bom demais te ler. Enche a nossa vida de poesia e dessa ternura linda que você guarda aí dentro do peito e transforma tão lindamente em palavras.
Beijos!!!
Nonononononononononono.
ResponderExcluirVocê me escondeu essa jóia pq?
Agora me deve um café.
;)
aiiiiiiiiiin amiga! Vc arrazaaaaaaaaaa! *-*
ResponderExcluirFelicidadeees pra vc sempre!
Deus nos dá pessoas, momentos e até coisas para sermos felizes de forma saudável. Mesmo que sua presença não seja sentida a td momento (são tantos os sentimentos que nos envolvem dependendo de situações de todos os tipos), a felicidade está aí. A alegria é uma de suas formas de expressão. Às vezes, estamos felizes e nem sabemos e depois percebemos. É bom estarmos atentos para que possamos perceber sua presença, mesmo que ela não esteja com uma saia tão rodada e florida ou em vez de um azul um tom meio acinzentado ;D Q saibamos tirar boas sensações de tudo, mesmo parecendo complicado. ^^
Beijos, amo-te, amourona!