Sinceramente: Ponho todas as minhas fichas em ti.
Sigo como cego, por caminhos errantes e sonhos certeiros, acreditando na chegada, esperando encontrar-te transformado e acolhedor.
Futuro, meu doce futuro vivendo insistentemente meu presente, não posso deixar de venerar-te na idéia ilusória de encontrar em você a minha não-solidão.
Todas as manhãs, deixo mágoas tristezas, abandonos e abraços, que não encontraram seus braços, e corro para ti.
Ah, agora com um belo sorriso, e olhos caleidoscópios tu deves estar me achando uma tola... Pois bem, meu futuro errante, tu tens razão:sou uma tola, e continuarei a ser, pois minhas fichas são tuas, meus olhos são teus, minha força para seguir sem medo, segurando um grande soluço no peito, é e sempre será tua.
Não, não precisa se preocupar, não te acusarei de nada, e muito menos desistirei, quando cansada das guerras diárias, tu insistir em rir da minha cara ridícula, conspurcada, patética e levemente cínica... Eu apenas vou fazer o que teu irmão mais doce e gentil,porém altamente perigoso (isso mesmo, o passado), me ensinou: Vou sorrir e continuar tolamente a te esperar.
" Nós vivemos a temer o futuro,
mas é o passado que nos atropela e mata"
Muito lindo Dani! Acho que é o medo do futuro e por já ter algum conhecimento do passado se acostuma. muito bom mesmo! beijo!
ResponderExcluirSem palavras. Lindo! E era o que eu estava precisando ler antes de dormir.
ResponderExcluirbjins...
O futuro é só isso.
ResponderExcluirÉ se jogar do abismo, ir parar no paraíso,
Ou então descobrir que a paz é amiga da guerra...
esse é o trecho de uma música minha.
Sobre seu texto, muito intenso. Já li uma vez que " se vc não fizer com que as palavras trepem, então não as masturbe". Palavras merecem ser bem usadas. Assim como vc faz.
Grande abraço!
Eu volto viu!
Perfeito!!!!!!!!!!!! Arrasou!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirLindo!
ResponderExcluirTo seguindo vocês.
Beijos!
Ficou lindo... Acho que isso é de todo mundo... Esperar algo bom do futuro... Isso é ter esperança!
ResponderExcluirBeijos :**