sábado, 25 de julho de 2009

À tristeza




Olha, eu tô te escrevendo para pedir que vá embora de uma vez por todas. É isso mesmo, senhora Tristeza. Você fica me perseguindo onde quer que eu vá e, sinceramente, isso já está desconfortável. Eu fico lutando diariamente para que se afaste, mas você é insistente, não larga do meu pé. Poxa, eu tô tentando amar, trabalhar, estudar, viver bem. E aí, quando eu penso que vou passar um bom tempo sem receber sua visita, você aparece de supresa e me deixa sem forças novamente.
Não é nada pessoal. Eu entendo que é este o seu papel. Infernizar a vida alheia. Mas, olha, tem um monte de gente que reclama de você. Tá na hora de começar a desconfiar e dar o fora. Será que você não se toca? Onde já se viu essa necessidade de atrapalhar a vida da gente, encher os nossos dias de lágrimas, de sentimentos ruins?
Esse é meu último aviso: Fique fora da minha vida! Eu não quero mais acordar e ver você aqui.

Não vou nem perder meu tempo em escrever mais pra você. Amanhã, quando eu acordar, espero que já tenha partido.


PS: Que seja doce...

9 comentários:

  1. As vezes ela não escuta ou em outras não a deixamos ir.
    adorei aqui.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. A tristeza é teimosa!!
    Mas o bom é que Deus sempre nos dá força p lutarmos contra ela ^^
    Beijos, Suuh
    E dê um adeus p tristeza *-*

    ResponderExcluir
  3. "Vou dizer "Bye Bye", Solidão..."

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Sai da minha aba, sai pra lá... rsrs

    menina bonita,

    um beijo

    .

    ResponderExcluir
  5. isso passa,
    ô se passa...

    mas tem que querer, com força
    reza, coloca flor em casa, chamma teu anjo que as coisas ficam coloridas no final...


    beijos, dona moça
    e
    arriiiiiiiiiiiba !

    .

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Suh!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A tristeza precisa ouvir o nosso adeus. Às vezes, ela vai voltar, pedir pra entrar em nossa casa, mas é só não abrirmos a porta e deixar que ela vá embora rápido.
    É difícil estar feliz a todo momento, mas triste é bem mais fácil...Infelizmente....
    Mas temos que lutar contra...

    Que nós encontremos nossos motivos para ser feliz!
    E que seja muito doce, sempre...

    Um abração, querida Suh!

    ResponderExcluir
  8. Suh, só posso te dizer: Relax, baby.

    Pode crer, querida...ela sempre vai embora, pq o poder das flores e dos sorrisos anônimos são inatingíveis.
    Tenha certeza que apesar de tudo..a vida é doce!

    ResponderExcluir
  9. E a felicidade vai reinar na vida te todos nós! Tenho certeza!

    Beijos pra vocês, almas mais que especiais!

    ResponderExcluir