domingo, 9 de agosto de 2009

Pai e mãe, meus queridos

Vocês sabem o quanto eu odeio escrever cartas em datas comemorativas, pois parece que é algo feito forçado. Prefiro é o tempo da alma, e não dos homens ou das circunstâncias.

Mas sabe, essa é a primeira carta que escrevo para um blog que gosto muito. É, mãe, tem Caio na essência! Portanto, queria que a minha estréia falasse de vocês, minhas jóias.

Antes, gostaria de agradecer a Deus por ter vos dado a mim, pessoas iluminadas, para me ensinar a ser um ser humano capaz de amar, respeitar e dar carinho. Agora, quero me dirigir apenas a vocês, meus exemplos.

Mãezinha, feliz aniversário! Te desejo toda a força e fé do mundo para se manter forte e sólida num lugar que, por muitas vezes, não preza as razões sadias. Parabéns, mulher virtuosa!

Paizinho, feliz dia dos Pais! A você, eu desejo toda a paciência e sensatez para continuar sendo esse homem de valor e pai exemplar.

Obrigada por vocês darem tanto amor e carinho a mim e ao irmão, meu bebê. Perdoem todas as nossas falhas e, por mais que possa ser doloroso para nós dois, corrija-as (mas com muito amor, que é para não nos doer tanto).

A vocês, eu mando “a minha melhor vibração de axé”.

p.s.: A todos os pais, desejo muito amor. Que esse dia do ano que lhes é oferecido como homenagem, seja digno. Cuidem muito bem dessas pedras raras que vocês geram e lapidam, que é para vivermos num mundo melhor. E nunca se esqueçam: a maior e melhor herança que vocês podem deixar para seus filhos, não se encontram na matéria, se encontram é no sentimento bonito que é cultivado no coração deles. Pois, tempestades externas irão ocorrer, mas a solução está é na bonança interna que é carregada no peito.



Juiz de Fora, 09 de agosto de 2009.

Rayssa Nogueira

9 comentários:

  1. Lindo lindo =D
    Feliz dia dos pais pra todo pai do Brasil e do mundo sahasuas

    ResponderExcluir
  2. Rayssa,

    é de encher os óio e o coração!

    beijo, menina bonita!

    .

    ResponderExcluir
  3. bela homenagemm

    beeijos
    to seguindo

    feliz dia dos pais a todos ;DDD

    ResponderExcluir
  4. O melhor presente de Deus, sem dúvidas é a família!!
    Beijos :***

    ResponderExcluir
  5. brigada meninas pelo carinho! e que seja sempre doce, o que vier pra mim, pra vocês e para esses amores de pessoas que carregamos com a gente, seja no físico, seja no caráter.
    bjins...

    ResponderExcluir
  6. Pai e mãe são a verdadeira tradução do amor

    lindo lindo

    beijos

    =)

    .

    ResponderExcluir
  7. Eles costumam dizer que nós, filhos, somos seus presentes. Mas ainda acho que eles tenham sido os presentes enviados por Deus para nós! Rs'

    Lindas palavras e bela homenagem! (:

    Uma ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  8. Vanessa e Wilian, obrigada também! E que esses nossos amores sempre nos presenteie com a presença deles em nossas vidas!
    (: beeijo!

    ResponderExcluir