terça-feira, 8 de setembro de 2009

Tereza,

Ao som de Camelo, me recordando do dia em que nos conhecemos.


É bom ver que teu sorriso voltou. Fiquei preocupada demais da conta com você nas últimas semanas. Vontade de estar junto, de arrancar com as mãos tuas feridas. Ahh, doce amiga! Acredite em mim. Eu sei bem como é ter todas essas feridas. E sei que algumas se curam em poucos dias, outras em anos, outras simplesmente ficam (e essas realmente doem mais em chuvosos). Aqui choveu o fim de semana todo. Resultado: feridas antigas se abriram e eu tive que tomar um analgésico pra ver se a dor ia embora (a do corpo, porque a da alma não passa com remédio).

Te escrevo para pedir que continue sorrindo. Faz bem. Pra alma, e pro corpo. Esse sim é um bom remédio e faz a gente seguir em frente, ter mais força. Também quero que saiba: Mesmo com alguns quilômetros de distância nos separando há mais de um ano, nossa amizade continua inabalável, como prometemos uma à outra, quando você teve que ir. Eu ainda tenho fé na gente, nos nossos planos, nas nossas vidas. Eu sei que a gente vai ser feliz e dividir um monte de momentos juntas, minha amiga. E levar nossos filhos ao parque para brincarem juntos em um dia de verão. Eu acredito em um futuro assim. Quero que você tenha fé que será assim também. E se por acaso não for, as coisas serão lindas também. E você estará sempre guardada na memória, no coração.

Peço que você se cuide. Vá ao médico ver essas crises de enxaqueca (É sério, pare de adiar isso!). A gente tem que cuidar da saúde e pronto. Eu sei que você tem medo. Se eu pudesse eu ia passar uns dias aí, só pra te acompanhar. Mas eu não posso. Você vai ter que tomar coragem e ir. Pede sua irmã pra te acompanhar. Enfrenta o medo de frente! Você vai ser tia, lembra? Precisa ser forte pra curtir seu sobrinho que tá pra nascer.

Você não tá sozinha! Tem muita gente que te ama aqui e aí também. Eu sei disso. Quando a dor apertar no peito, me liga. Você sabe que pode contar comigo. Se você estiver bem, me liga também. Pra gente falar de coisas bobas e dar boas risadas, como fazíamos antes. Eu sinto sua falta. Sei que você sente a minha falta também. E é essa saudade que nutre a nossa amizade até hoje. Você sabe que eu te amo, não é? Então, please, se cuide, e sorria!

"...tudo passará um dia, quem sabe tão de repente quanto veio, ou lentamente, não importa." Caio F.

Da sua sempre amiga,

Suh

PS: Um beijo, mil beijos. E que seja doce...

10 comentários:

  1. Que lindooooo!
    senti uma saudade irracional da minha melhor amiga agora e olha que ela nem está tão longe assim...Queria estar mais presente ,mas nossa vida é totalmente contrária...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Parabéns por esse sentimento amigo em seu coração ^^
    Beeijo =)

    ResponderExcluir
  3. -
    queria uma amiga assim, como você

    lindo lindo

    =)

    .

    ResponderExcluir
  4. Suh!!!!! lindo d+!
    amizades sinceras são muito valiosas...

    ResponderExcluir
  5. Todas que escrevem no Ps Que seja doce são amigas maravilhosas?!
    Haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que sentimento puro, lindo e incondicional..
    Amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, Suh!!
    Amizade é coisa linda, né?
    ^^
    Beijos :**

    ResponderExcluir
  8. Que amizade linda...
    A Tereza tem muita sorte.

    ResponderExcluir