domingo, 29 de novembro de 2009

Para Lídia,


Pequeno bilhete para

uma pessoa importante


Pegue um sonho e o lance de lá pra cá. Quero botar o meu mundo inteirinho dentro dele. Pra minha casa ser morada da Alice também. Aquela que eu te falo sempre. Que gosta das Maravilhas e das esquisitices que o mundo traz. Quero aprender a sambar até nos dias de chuva. Quero mais sim do que não. Ahhh, Lídia, me manda tuas palavras bonitas. Me deixa sonhar!
.
Criiis, a que anda nas nuvens
.
sem mais nem porque
.

6 comentários:

  1. Eu tenho uma amiga Lídia!
    :D

    Adoro o blog!!!

    ResponderExcluir
  2. E quem não gosta de um país das maravilhas? Esquisitices, fofurinhas, uma doideira feliz. Amo teus textos! =)

    Beijos, boa semaninha!

    ResponderExcluir
  3. meninas,

    fico feliz! fico muito feliz!

    um beijo

    .

    ResponderExcluir
  4. Eterna Cris.
    Hoje e sempre te mandarei palavras pelo vento.Como nos prometemos um dia. O plano é ficarmos bem.

    P.S.: Que seja leve

    Te abraço com cuidado

    ResponderExcluir
  5. Cris e suas delicadezas que fazem bem! "Ela canta, ainda"
    Besitos :*

    ResponderExcluir
  6. E quando forem embora, vá embora de mim também.

    Lindo, pena que as pessoas vão, mas ficam.

    ResponderExcluir