segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Rien!



Então, já faz algum tempo desde última vez que postei algo por aqui.
Sei também que estou desobedecendo a ordem mas espero que me desculpem por isto! De certa forma durante este
tempo andava meio sem vontade de escrever nenhuma linha,nenhuma frase,nada saía no contesto e assim como num impulso estou aqui ,rs.

Sem querer me veio assim como idéia bagunçada no meio da noite...algumas frases sobre situações da minha vida...para fechar o ano estas resumem algum um punhado de questões que as vezes prefiro deixar meio de lado escondido no fundo da cachola e coração(não gosto de falar sobre o que penso e sinto tenho sério problema em verbalizar minhas emoções) .
Então,percebi que:

-Nada foi tão significativo em minha vida como a experiência de ter uma irmã tão pequenina lutando pela vida com tanta garra, uma lição de vida;Acompanhar o dia daquelas crianças me fez repensar em todo o sentido de cada momento que vivemos

- Ando tão a flor da pele,que choro praticamente por tudo seja dor,alegria,saudade...tudo me comove!!!

-Crio expectativas demais em todas as áreas seja no profissional,pessoal com amigos.

-Que é estranho como ainda sinto falta de está fazendo algo realmente produtivo uma das minhas metas este ano que está por vir é participar de um trabalho voluntário.

-Um trabalho novo!

- Que desta vez,levo o regime e a academia a sério .(juro pra vocês !)

- Odeio mas tenho que confessar, ele anda rondando os meus pensamentos(acho que na verdade isso é carência!)

Claro ,óbvio que existe algumas outras,mas tenho certeza que tornaria esse post muito chato, afinal como uma amiga me definiu em um almoço eu ando mais ou menos como a música do Legião Urbana:

Tenho andado distraído,
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso
Só que agora é diferente:
Estou tão tranqüilo
E tão contente.

ainda que assim meio fora de contesto coloco meu último texto deste ano por aqui !!!

Des histoires insensées.
A nous donner d' la joie
Avec des larmes aux yeux.
C'est triste et merveilleux
Mais quand tout est fini,
Demain, sera pour souvenir de joie !
En somme, si j'ai compris,
Sans ses joies, ses chagrins
On a vécu pour rien .
[ Edith Piaf ]

Então:

32 - bom natal e feliz ano novo              Vendido

gostaria de desejar a todos que tenham lindos dias azuis, que Deus ilumine este novo ciclo na vida de todos nós!




3 comentários:

  1. Vale a pena fugir do contexto pra ler algo lindo assim :)
    Beijos, linda :**

    ResponderExcluir
  2. "-Crio expectativas demais em todas as áreas seja no profissional,pessoal com amigos"


    Sou bem assim...aff....mau...muito mau....

    E viva a Legião!!! rs
    beijo

    ResponderExcluir