terça-feira, 11 de maio de 2010

ei, psiu!

Pra você que falou mal de mim

Penso que, se uma pessoa me faz rir, já é do bem e vira amiga. Porque gente luzeira, desse jeito, tá dificil de achar hoje em dia. Então, me agarro a ela como se fosse minha salvação. Salvação de um dia morno e cinza. Gosto de gente espontânea e colorida. Daquelas que distribuem sorrisos de graça. Não importa se é preto, branco, amarelo. Não importa se a opção sexual dela seja outra. Tá me entendendo, ô cara pálida?
Fico pensando no que é que as pessoas ganham, ao excluir do seu meio, uma pessoa que escolheu um outro caminho. E entendo menos ainda, quando essas mesmas pessoas julgam de forma preconceituosa e agressiva as pessoas que as escolhem como amigas. Mas tô nem aí pra vocês, ó! Gente de cara amarrada, que só dá coice porque não aprendeu a sorrir. Que não aprendeu a ser feliz. Que não aprendeu a ver a beleza e a delícia que a vida é. E é pra essa pessoa que eu digo: Se quiser andar com a gente, pode vir. A gente ouve Lady Gaga bem alto no carro. A gente canta e dança enquanto dirige. A gente se acaba numa pista de dança. A gente pinta as unhas de rosa chicleteee. E a gente também costuma estender a mão pra quem joga pedra. A gente devolve sorriso pra quem mostra a língua. A gente anda de salto alto enquanto você, de sandália havaianas. Porque a alegria de viver, meu bem, não se aprende e não se compra numa botique da esquina.

PRONTOFALEI!

Cris Carvalho

Neves Paulista, 11 de Maio de 2010

.

19 comentários:

  1. Serena do Céu


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vou morrer sua amiga. Só por hoje dou minha palavra de que não levanto nem suspeita, eu juro. E quando eu morrer você pode ficar com tudo o que é meu. Menos os sonhos.


    Até pra bater, você é doce!

    Te amo

    E tenho orgulho de você por tudo que vc me transformou nesta vida.

    Pipa.

    ResponderExcluir
  2. Uauhushuhauhsuhauhushuasha, me fez rir também.
    Mas ao mesmo tempo o texto fala de tantas verdades.

    Verdades que gostaríamos de dizer a muitas pessoas!

    Beeijos coloridos pra você ;)

    ResponderExcluir
  3. .

    Foi um desabafo!

    Sorry, meu povo! srrs

    beijokas*

    ==)

    ResponderExcluir
  4. Eu também me pergunto o que as pessoas ganham rindo dos outros e tirando com a cara. Cada um é livre pra viver, não pra ser julgado. :)

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Pô massa!
    Falou e disse, vamos viver nossas vidas simplesmente.

    Tenham uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto!
    E adorei teu blog tbm!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. "Fico pensando no que é que as pessoas ganham, ao excluir do seu meio, uma pessoa que escolheu um outro caminho. "

    simplesmente amei o post!!!
    :D

    beiijo querida,
    *.*

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog, me identifiquei aí no techo colorida e espontanea...as vz se é mal interpretado por isso e lá vem a alcunha de louca.

    ResponderExcluir
  9. nada como sermos autênticos....... apenas nós mesmos!
    rsrsrs...... adorei o blog...

    te seguindo.... ; *

    ResponderExcluir
  10. "Fico pensando no que é que as pessoas ganham, ao excluir do seu meio, uma pessoa que escolheu um outro caminho. "
    Acho que isso demosntra uma única coisa: fraqueza! Isso é coisa de gente que quer muidar e não consegue!
    ADOOOOOOOOOOOOOOOOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ficando nessa doçura ...


    'Que seja doce'


    bjs

    *

    ResponderExcluir
  12. é, mais uma carvalho.
    haha, e mandando ver você.

    Gosto da sua posição perante algumas coisas que pude perceber no texto.

    parabéns, não mude seus conceitos nunca menina!

    Paz,

    ResponderExcluir
  13. Eu queeeeeeeeero andar com vocês, posso? Desculpa a invasão, mas eu adorei tanto o texto, que não pude deixar de comentar. O mundo precisa é de pessoas assim mesmo, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  14. Um belo desabafo. Não tem receita para a alegria de viver.
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Falou e falou bonito hein, dona Cris?
    Amei =D
    Preconceito é burrice!
    Um sorriso e um beijo =*

    ResponderExcluir
  16. Cris concordo com a pipa, até pra bater vc é doce... rsss
    um doce de pessoa!
    estou contigo sempre!
    bjinhos...

    ResponderExcluir