segunda-feira, 27 de julho de 2009

Para os meus amigos, que também se tornaram irmãos...



Aos amigos de colégio onde crescemos juntos, ajudando um ao outro... tenho orgulho do que somos agora, apesar de vivermos em mundos diferentes, possuímos as mesmas perspectivas: a do sucesso e a da felicidade, em primeiro plano. E pela união em épocas difíceis, por dividirem calafrios nas reuniões de pais e risos intermináveis em aulas importantes, por todos os planos executados, os castigos cumpridos e amizade plena que ainda existe, participando direta ou indiretamente um da vida do outro. Aos amigos de primeira infância que cedo mudei meu caminho e não tive tempo de me despedir como deveria, que pensei tê-los perdidos por um instante, e alguns anos depois, conseguimos restabelecer os laços há muito deixados para trás, provando que uma amizade resiste ao tempo e ao espaço. Aos que o tempo me mostrou serem amigos antes não enxergados, diria que os caminhos e as pessoas se revelam no momento oportuno. Aos que moram em cidades distantes, aos que moram na rua vizinha... Aos que encontrei na faculdade, lugar aonde não se vai para fazer amizades e sim, encontrar um futuro, como muitos me disseram... No entanto, quando os vínculos de amizades ali se estabelecem, tornam-se tão sólidas quanto amizades de infância, de colégio... Agradeço todos os dias por fazerem parte da minha vida e serem parte disso que eu sou agora. Aos que encontrei pelos vários caminhos por onde andei, que dividiram sua força comigo e permanecem junto a mim, aos que ainda não conheci, aos que ainda vou conhecer. Aos que chamo de amigo... Aos que fazem parte desse lugar...

Amigos: a quem prometemos o apadrinhamento dos nossos filhos, que estarão presentes em formaturas, casamentos e tantos momentos que não serão esquecidos, a quem prometemos acima de tudo sermos felizes. Obrigada por estarem comigo nos melhores e piores momentos da minha vida, pelas risadas fora de momento e pela companhia nas horas de tensão na espera por respostas que mudariam e mudarão nossos destinos.
"Tenho amigos tão bonitos. Ninguém suspeita mas sou uma pessoa muito rica"

7 comentários:

  1. Me emocionei lendo isso!

    Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!!!

    Beijao querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro amigos assim... *-*

    Ótimo post, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ricamente rodeados de GENTE com todas as letras em maiusculo

    beijo

    Denise

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais!
    Amei isso:
    "diria que os caminhos e as pessoas se revelam no momento oportuno"
    Tão verdadeiro... Td na vida acontece somente no momento exato!!
    Amizade é coisa bonita...
    Beijos, Anaa :*

    ResponderExcluir
  5. é tão bom não sentir-se sozinho

    lindo

    beijocas, dona moça

    .

    ResponderExcluir
  6. Ana, linda...Já te falei que adorei a sua carta, né? Amigos são a coisa mais linda que a gente pode ter.

    Beijos, moça! (minha mais nova amiga lá de Patolândia...rsrs)

    ResponderExcluir
  7. Amigo tem cheiro de colo de Deus, tem não?

    xero

    :)

    ResponderExcluir