segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

2009

Então é isso. Você está chegando ao fim. Seria injustiça minha dizer que você foi ruim durante todo esse tempo, afinal, coisas boas aconteceram, e isso eu não posso negar.
Durante esse tempo que passamos juntos conheci pessoas fantásticas. Ganhei um novo velho amor. Tive algumas oportunidades de crescer profissionalmente. Neste tempo também ri muito. E chorei. Chorei muito e confesso que fui um pouco ingrata, torcendo para que você passasse logo e desse lugar a um novo ano.
Agora que você está no fim, penso em tudo o que fiz, e em tudo o que poderia ter feito (Acho que no fundo todos pensam nisso). Muitos culpam você. Eu, ao contrário, me culpo por não ter aproveitado de forma eficaz o tempo que me deu. Ahh, eu deixei de fazer tantas coisas. E quando fiz, não foi com toda a dedicação merececida. E agora bate um certo arrependimento.
Vontade de ter mais tempo. De poder consertar as coisas. De terminar o que ficou inacabado. Mas acho que não resta mais tempo. Não agora. Não pra nós dois juntos.
Em alguns dias um novo ano virá. Uma nova lista de objetivos será feita. Novos planos a serem traçados. Novas metas para cumprir. O importante é que você ficará na lembrança apenas pelas coisas boas. As más serão apagadas, tenho certeza.
Você foi mais um dos vinte e três anos de vida que tenho. Nesse momento me resta pedir desculpas por todas as vezes em que lhe culpei, maldizendo todo esse tempo tua presença. Resta dizer que prometo ser mais forte, chorar menos, me dedicar mais. E aproveitar os novos anos que virão. E me lembrar do aprendizado que você  me deixou.
Que você vá em paz e ceda lugar a um novo e belo ano.

E que o novo seja doce. Para mim. Para todos.

"Sem últimas esperanças. Temos esperanças novinhas em folha, todos os dias." Caio



2 comentários:

  1. Pois é, agora não resta mais tempo para voltar atrás. Mas que as lembranças boas permaneçam sempre vivas na memória!

    "Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter.
    Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive."

    Caio F.

    ResponderExcluir
  2. "Agora que você está no fim, penso em tudo o que fiz, e em tudo o que poderia ter feito (Acho que no fundo todos pensam nisso). Muitos culpam você. Eu, ao contrário, me culpo por não ter aproveitado de forma eficaz o tempo que me deu."
    Creio que uma pessoa que diz algo assim, não parece ter apenas 23 anos. Esta também é a minha idade, acabei de fazer. desejo a ti um ótimo 2010, e sei que será bom, se não 100%, ao menos melhor que 2009 há de ser, pois as sementes estão já plantadas em ti mesma, para que tudo seja cheio de luz e de força.

    Bonne chance pour toi, je t'admire déjà!

    Au revoir.

    ResponderExcluir