quinta-feira, 5 de maio de 2011

A quem possa interessar

Uberlândia, 05 de maio de 2011.

Dizem que sou leão, ascendente em escorpião, mas não sei bem o que isso quer dizer.
Ao longo dos meus 24 anos tenho tentado ser alguma coisa além de um mísero grão de areia neste mundo. Também não sei se minhas tentativas são/foram bem sucedidas.

Fiz poucos amigos, mas creio que bons. Muitos tropeços, mas grandes acertos.
Lutei incansavelmente contra a mania de me julgar auto-suficiente.

Aprendi a amar. Mais importante que isso: aprendi a conviver.

Acho que sempre consegui demonstrar meus sentimentos de forma clara, a quem quer que fosse.
Digo o que penso, quando quero e como quero. Isso machuca um pouco as pessoas e me machuca também.
A sinceridade faz parte e eu detesto quando duvidam de mim.

Tenho caráter. 

Talvez devesse parar de me preocupar com o que os outros pensam. Mas na verdade ainda somos muito mais a imagem que os outros vêem que qualquer outra coisa.

Hoje eu sou minhas tentativas. Minhas expectativas. Trabalho pra caramba. Estudo também. E amo muito alguém. Com a maior sinceridade que a palavra amor possa representar.  Tenho tudo pra chegar em algum lugar. Só falta definir onde.


Suhellen S.
 

9 comentários:

  1. Descrição muito boa...
    Onde você vai chegar, querida Suhellen, já está definido.
    Se vivemos em um universo determinista, em que as coisas sempre vão acontecer do jeito que devem acontecer, independente das tentativas.
    Os seus esforços nada são além de esforços que foram previamente determinados, para um futuro que tem para descobrir.
    Poxa! Então vou parar de me esforçar, se é desnecessário e o futuro é pré-determinado.
    Mas então, essa ação já estava prevista também; já estava determinada em seu futuro.

    Hoje, nem nunca, será possível que nós saibamos com antecedência oque acontecerá.

    Contudo, o seu caminho de amor, amizade e trabalho, com certeza é um caminho bom. E se não dá pra saber oque têm no fim, sabemos que se havia duas estradas ou até mais, você fez a melhor opção, aquela que poderia lhe apresentar um futuro mais prodígio.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei seu blog to te indicando no meu visita lá e se gostar segue *-*. Bj
    http://tudonoseutempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Passando aq só pra dizer q amei teu blog e to indicando na minha lista de blogs favoritos. Passa lá no meu *-* : http://meussdevaneios.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Belo!
    Sou um pouco assim, tirando que ultimamente essa carguinha (estudar, trabalhar, namoro?) anda meio que pesada. Melhor não reclamar. Quem sabe o futuro nos reserva mais sossego! =)
    BjO

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Me dá uma forcinha?
    Vota na minha foto por favor?
    http://www.eusouinfomaniaco.com.br/image/gallery
    MAIRA FRANÇA DE SOUZA (Clique na foto para abrir, deve tá lá nas últimas pags)
    Obrigada! Precisando é só falar! =)
    =*

    ResponderExcluir
  8. Nossa...amei teu blog...e o post.
    sigamos o caminho bom?beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá , seu blog é muito bom,
    e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é:
    António Batalha, e quero deixar-lhe um convite,
    se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no
    blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante.
    Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.
    Deixo-lhe a minha bênção.

    ResponderExcluir